Já se sabia que por cá, quando dava certo a um visionário plantar batatas, todos os empresários agrícolas plantavam batatas no ano seguinte. Resultado...não dava certo para ninguém e desgraçados ficavam os filhos dos ditos empresários, que tinham batatas em todas as refeições.
Fico com a impressão que o mesmo se passa com os apartamentos aqui na ilha. Era coisa pouco falada por cá e, de repente, é um tal crescerem no nosso horizonte. Ora aqui fazemos 300, ora ali outros 100, ora acolí uns 400 e isto para não falar naqueles muitos com menos de 20.
Agora expliquem-me lá...Já ninguém quer fazer uma casa?
E outra coisa que gostava que me explicassem...Porque é que era tão difícil fazer um segundo andar numa moradia, tendo de ser muita vez dissimulado como aproveitamento de sótão, e agora para estes empreendimentos agrícolas ...desculpem, empreendimentos urbanos parece que quanto mais alto melhor?
Casais jovens, cresçam e multiplicai-vos , porque se não o fizerem pode ser que a oferta destas novas plantações de "batatas" seja maior do que a procura e aí, já se sabe, quem pagará, serão os filhos dos empresários urbanos que vão ter que "comer" apartamentos a todas as refeições.
actualidade(492)
sociedade(145)
cultura(130)
Praia da Vitória(73)
praia da vitória(40)
desporto(37)
religião(8)
história(5)
sondagem(5)
Os meus links
Paulo Santos -Aeromodelismo na Terceira
BLOGS
AGREGADORES