Só hoje li a edição de sábado dia 22, do jornal Diário Insular. Estou atrasado na busca de informação noticiosa.
Mas mesmo atrasado deu para ler a carta enviada ao Director pelos médicos do quadro do Hospital de Angra, que subscreveram a mesma.
Nessa carta os médicos manifestam a sua "surpresa e preocupação face ao tratamento jornalístico, de alguma imprensa local...". Referem-se assim ás noticias que têm vindo a lume sobre o atendimento no hospital de Angra.
Senhores Doutores, fazem muito bem. Até porque quem não se sente não é filho de boa gente.
Mas espera-se que a carta seja entendida pela imprensa local, como um protesto da classe médica e não como uma directiva laboral, que venha no futuro a mandatar aquilo que deve ou não deve ser reportado sobre o dito hospital.
Seria mau, para todos nós que de repente , noticias merecedoras de reparo e contestação deixassem de aparecer. De acordo com a "nota da Direcção", impressa abaixo da carta, tal não vai acontecer...ainda bem.
Gostava também de salientar a imensa sorte que o jornal teve, por só lhe ter sido requerido publicar a carta dos médicos. Já viram que se todos os utentes que de algum modo se sintam mal atendidos nas suas, infelizmente necessárias, deslocações ao hospital, decidissem fazer o mesmo e escrevessem uma carta, subscrita por todos com o intuito de ser publicada no diário...não haveria jornal que desse.
24 de Abril sempre!
actualidade(492)
sociedade(145)
cultura(130)
Praia da Vitória(73)
praia da vitória(40)
desporto(37)
religião(8)
história(5)
sondagem(5)
Os meus links
Paulo Santos -Aeromodelismo na Terceira
BLOGS
AGREGADORES