Blog dedicado ao que, subjectivamente, influencie a ilha Terceira.
Quarta-feira, 8 de Novembro de 2006
Nem Só de Pavilhão Vive o Homem

Entretive-me a ler as promessas de investimento feitas pelo Presidente da Câmara da Praia da Vitória na sua visita oficial pelas freguesias do Concelho.

Os valores que se afirmam são sonantes e só se deseja que venham depressa e bem porque são necessários, para melhorar a vida de todos e minorar alguns inconvenientes.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o facto de se planear/advogar a construção de pavilhões para a prática desportiva em quase todas as freguesias visitadas. Ou seja, será um pavilhão para a Agualva, um para o Porto Martins , um para as Fontinhas, um para S. Brás, um para o Cabo da Praia e um para as Quatro Ribeiras...só quem já tem pavilhão é que se safa de ter mais um.

Isto provavelmente já está estudado em termos logísticos, mas a mim parece-me que talvez sejam pavilhões a mais para o espaço geográfico existente no Concelho.

E é claro ainda faltam visitar algumas freguesias e já se adivinha no ar mais algumas promessas de pavilhões...porque isto será (se já não o é) considerado uma questão de status quo, quem não tiver pavilhão é com certeza uma freguesia secundária.



publicado por a-terceira-ndo às 22:53
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Paulo J. Ribeiro a 9 de Novembro de 2006 às 16:21
Nem só de pavilhões, nem só de milhões. Infelizmente, milhões não é sinónimo nem de desenvolvimento, nem de qualidade. Serão os pavilhões a prioridade do concelho...?


Comentar post

pesquisar
 
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

15
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Contacto
Sugira/Comente
posts recentes

Em Pleno Século XXI

IV Triatlo de Angra do He...

Programa Provisório Das F...

Perdida a Esperança

Na Terra Do Jardim

Destaque no Sapo

A Polémica Da Escola

A Virtude Das Pequenas Ob...

A Grande Obra Vem Aí

A Igreja Na Sacristia

arquivos
tags

actualidade(492)

sociedade(145)

cultura(130)

Praia da Vitória(73)

Angra do Heroísmo(72)

angra do heroísmo(55)

praia da vitória(40)

desporto(37)

religião(8)

algo de bom/algo de mau(6)

história(5)

personalidades(5)

sondagem(5)

angra do heroísmo.(1)

lugares da terceira(1)

praia da victória(1)

praia da vitóra(1)

todas as tags

links
subscrever feeds