Na edição de hoje do Diário Insular, é publicado um comunicado da empresa Resopre , SA , exercendo o seu direito de resposta a um artigo, publicado no mesmo jornal, no dia 27 de Abril.
Resumindo a questão, o assunto é este:
O Diário Insular publicou um artigo, sobre os talões emitidos pelos parquímetros na Ilha Terceira não servirem para serem apresentados nas declarações de IRS e IRC, tendo quem necessitar de o fazer, de pedir uma factura à empresa Resopre , sediada em Chelas.
A Resopre hoje, comunica que os seus talões estão de acordo com a lei em vigor e repudia o facto do jornal ter deixado a impressão de que as coisas eram obscuras e ilegais.
O Diário, em nota de Redação , logo abaixo do comunicado da Resopre , diz que este comunicado não responde à verdadeira questão, limitando-se a citar decretos lei, ficando ainda o problema das pessoas que precisam das facturas por resolver. Diz ainda o jornal que vai tentar esclarecer este assunto junto das finanças.
Estou ansioso por ver quais os novos desenvolvimentos, desta aguerrida disputa.
Por outro lado deixo aqui uma palavra de apreço ao Diário Insular, pois neste caso está desempenhando um verdadeiro serviço publico.
actualidade(492)
sociedade(145)
cultura(130)
Praia da Vitória(73)
praia da vitória(40)
desporto(37)
religião(8)
história(5)
sondagem(5)
Os meus links
Paulo Santos -Aeromodelismo na Terceira
BLOGS
AGREGADORES