Nas diversas formas de religião o marketing desempenha um papel importantíssimo.
Lembrei-me disso quando hoje, neste dia feriado religioso, neste dia de chuva pardacento, neste dia de luto mais ou menos oficial, fui visitado por um representante de uma facção religiosa.
Durante uma conversa longa e educada, mas só de um sentido, foi a minha cara metade informada das realidades sociais da vida, dos perigos modernos e da necessidade de religiosidade. Ou seja, houve um bombardeamento publicitário religioso.
Cada um tem a religião que tem e eu não tenho nada contra isso e cada religião se publicita como quer e eu também não tenho nada contra isso, mas tenho que deixar aqui duas afirmações, como aviso para futuros prospectores religiosos:
-"Os dias feriados nunca são demais para mim e não são com certeza os melhores dias para me tentarem vender seja o que for."
-"Neste momento ainda me faltam pagar muitas prestações da minha religião, por isso está fora de questão comprar outra."
actualidade(492)
sociedade(145)
cultura(130)
Praia da Vitória(73)
praia da vitória(40)
desporto(37)
religião(8)
história(5)
sondagem(5)
Os meus links
Paulo Santos -Aeromodelismo na Terceira
BLOGS
AGREGADORES