Todos os carros que estavam no parque de estacionamento do Modelo na Praia da Vitória hoje de manhã, tinham este folheto preso no limpa-pingas .
Calculo que ele terá sido preso em muitos outros limpa-pingas em muitos outros locais da ilha, por isso muita gente teve acesso a esta mensagem.
Através desta propaganda pouco ecológica uma tal de "U.T.A Unidade de Tratamento da Alma", faz a pergunta (ou melhor a afirmação, já que não tem ponto de interrogação) "O QUE ESTÁ A SENTIR:" e depois lista uma série de opções de "sentimento" todas precedidas de um quadradinho tipo totoloto, para que possamos escolher as que melhor se adaptam à nossa vida pessoal.
Esta opções são 35 e são variadíssimas . Por exemplo há "desejo de suicídio", "não tem sorte no amor", "ouve vozes", "Sente que está à beira da falência", "Depressão", "é vitima de bruxedo", "insónia", "azar", etc.
Depois de escolher as suas opções, o leitor deste folheto fica a saber que se assinalou "3 itens - precisa de um tratamento", "5 itens - precisa de um tratamento de emergência", "7 itens - precisa de um tratamento com urgência" "10 itens ou mais a sua vida pode estar em risco!".
Bem, caros personagens da mui honrosa organização "U.T.A Unidade de Tratamento da Alma", eu neste momento e depois de ler com extrema atenção a vossa propaganda sinto-me:
Chateado - porque não me consigo lembrar de vos ter dado autorização para tocar no meu limpa-pingas .
Preocupado - porque tal como a maioria das pessoas deste país que não sofrem de mal nenhum além do que é natural quando se está vivo, eu assinalei vários itens, desde o "ouvir vozes" sempre que falam comigo, ao "estar à beira da falência" tal como todo o país, ao sentir que "há um impedimento nos meus caminhos" sempre que tenho que passar pela estrada que está em obras, ao ter "azar" porque andam a pôr umas porcarias de folhetos publicitários no meu limpa-pingas , etc. Por isso SOCORRO! a "minha vida pode estar em risco".
Triste - porque sei que seja quem for esta "U.T.A Unidade de Tratamento da Alma", com certeza já usou este método de propaganda em outros locais e com bons resultados e provavelmente alguns resultados aqui terão.
A quem leia este post deixo os seguintes conselhos:
-Se estam com necessidade de aproximação a um ser superior, façam como é tradição na nossa terra e vão à missa.
-Se estam doentes, vão a um médico.
-Se a doença é terminal...é triste mas é preciso aceitar pois a morte é certa para todos.
-Se sentem que o seu tempo é mal aproveitado, trabalhem.
-Se querem mais, trabalhem mais.
-Se sentem dificuldades financeiras, bem-vindos à família estamos quase todos assim neste belo Portugal.
Quero ainda referir que o folheto tem uma chamada de atenção para o facto de o tratamento ser gratuito. CUIDADO este tipo de tratamentos grátis podem ser os mais caros de todos.
Finalmente digo que a "U.T.A Unidade de Tratamento da Alma", pede para quem estiver interessado no tratamento levar o folheto à morada que indicam, Sábado e Domingo a determinadas horas. Tem também um numero para contacto (telemóvel , claro).
Não digo aqui qual o endereço onde o tratamento será administrado, nem qual o numero de contacto. Se os quiserem saber dirijam-se ao limpa-pingas mais próximo.
P.S. O motor de busca do SAPO parece nunca ter ouvido falar desta "U.T.A Unidade de Tratamento da Alma".
actualidade(492)
sociedade(145)
cultura(130)
Praia da Vitória(73)
praia da vitória(40)
desporto(37)
religião(8)
história(5)
sondagem(5)
Os meus links
Paulo Santos -Aeromodelismo na Terceira
BLOGS
AGREGADORES